Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Precisa-se: logo
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
... como já devem ter desconfiado. Smile

Um que inclua o nome do site, e que tenha bichos -- de preferência de vários tipos, não apenas de uma espécie. Vá, fico à espera. Smile
Não sou grande perito nisto. Posso tirar mas tenho a certeza que há gente que faz bem melhor que eu : D
Vou tentar fazer qualquer coisa... Tipo kittys FTW xDDDDDD
Acabei de pôr um auto-gerado, e bastante feio, só para isto já não dizer "MyBB". Continuo a aguardar ansiosamente um logo de jeito. Smile
LOL tens razão, não é muito bom, mas é sem dúvida melhor que MyBB.

Não tenho geito para isto, mas gostava de uma montagem com cães, gatos, pássaros, etc. e um fundo tipo campo, um espaço livre.
sim concordo, acho uma boa ideia a da montagem e o logo ta melhor que nicles!
Fiz este o que acham?

Acho que está muito grande a nível de altura e o comprimento também podia estar mais pequeno :/ E penso que ficava melhor se tivesse mais espécies de animais, os cães e gatos são animais muito comuns... Devia de ser uma coisa diferente. O fundo também não me agrada muito, mas pronto...
Tenho de concordar com a Girl. Muito alto, um fundo meio "infernal" (faz-me lembrar os céus no Doom Tongue), e tem poucas espécies de bichezas.

Outra coisa: eu não quero manter estas letras! Smile Elas vêm de um gerador automático na net, e foram escolhidas à pressa, só para o fórum não dizer "MyBB". Espero mesmo que a versão definitiva (feita pelos simpáticos membros do fórum) tenha umas letras mais decentes. Smile
É assim, eu posso tentar fazer... Preciso é que me digas que espécies de animais é que queres porque já estive a pensar e não estou a ver o que hei-de pôr, xD

E já agora, o tamanho do logo... Queres como está no DB-PT ou como está no Pokeforum? Smile
Pois sem isso não há nada a fazer.
Vou fazer outro, e vou usar como fundo um campo.

Girl Escreveu:
É assim, eu posso tentar fazer... Preciso é que me digas que espécies de animais é que queres porque já estive a pensar e não estou a ver o que hei-de pôr, xD

E já agora, o tamanho do logo... Queres como está no DB-PT ou como está no Pokeforum? Smile

Cães, gatos, pássaros, répteis, hamsters... Smile

Quanto ao tamanho, tanto um como outro (ou algo entre eles) serve. O importante é que fique bonito, e que tenha claramente "Bichezas", e, talvez, em letras mais pequenas, "fórum de animais de estimação".

Isto é o melhor que consigo fazer :/

Eu fiz este:

E mais pequeno:

O que acham?
O da Girl está bastante interessante, mas tambem gosto da imagem do kid buu.

Vou tentar fazer qualquer coisa.
estao bem feitos mas acho que ainda nao sao aquele bem apropriado para o forum.
Acho estes muito bons (e provavelmente teremos de ir a votos Smile). Mas gostava que fossem um bocado mais largos, horizontalmente.

Acham que conseguem fazer versões desses com a largura do maior do Kid Buu, mas a altura do mais pequeno dele, ou do da Girl?
para ser sincero gosto mais o da Girl. Mas tambem posso dizer que o do Kid bu não fica atras.
Kid Buu, os teus desapareceram do post. Smile

Pus o da Girl; é sem dúvida melhor do que aquela coisa que eu tinha feito à pressa num gerador automático na web. Smile Mas podemos sempre mudar, no futuro, se aparecer um melhor, ou mesmo uma versão melhor do actual. Por exemplo, como já disse acima, acho que podia ser um pouco mais largo, mas não mais alto.
Eu gosto do actual. Smile
tambem gosto mas mais esticado ficava melhor
Sim, Diabolu, concordo. Mais esticado ficaria melhor, pois preencheria aquele espaço em branco ao lado. Smile
Muito bem, não é que não goste do da Girl xD, mas vou tentar fazer um maior, 150x450 talvez. Assim preenche o "espaço em branco" sem desfigurar.

Quanto à tua imagem Girl, está muito gira =)
Só um reparo xDDD o cão tem a coisinha à mostra xDDDDDDD (e dizem que as mentes mais jovens são as mais puras, o meu irmão a primeira coisa que viu foi isso xD)
Vejam se gostam mais deste:

Alguma coisa a apontar digam que eu altero.

Desta vez já nenhum animal tem ''algo'' à mostra, Genome, LOL
Girl, sempre a mesma coisa, o fundo.
Não tem muito a ver com a cor doa animais, também podias por uma borda.

PS: pelo menos não puseste aquela "luz".

Vou fazer mais um agora com as dimensões do DB-PT.
Páginas: 1 2
URLs de referência