Bem como gosto de ser rei,lol curto os leões e o meu signo tambem é leão.(nasci na mesma cidade do primeiro rei de portugal,bem nasci para reinar,lol)
O leão sempre fascina-me não canso de ver reportagens sobre eles,sem duvida para mim o melhor animal!!!!
Eu gosto de leões, mas não me fascínam muito.
Ele só caça, dorme, caça...
Gosto mais de animais dometicos (gatos), ou de selvagens como a cobra.
Mas acho o leão um animal de respeito.
Eu gosto de leões, mas não me fascínam muito.
Ele só caça, dorme, caça...
Gosto mais de animais dometicos (gatos), ou de selvagens como a cobra.
Mas acho o leão um animal de respeito.
O leão tambem é selvagem.
E o que faz a cobra que o leão não faz??
Não é o que "faz" um e o outro não.
Eu pura e simplesmente gosto mais de cobras.
Eu sei que o leão é selvagem, alías deve ser um dos animaias mais díficeis de domesticar (como nos circos), mas gosto mais de cobras.
Ya mas tu estas a dar como argumento de não gostar dele porque só come,caça e dorme e é o mesmo que a cobra faz:S
Bem como gosto de ser rei,lol curto os leões e o meu signo tambem é leão.(nasci na mesma cidade do primeiro rei de portugal,bem nasci para reinar,lol)
O leão sempre fascina-me não canso de ver reportagens sobre eles,sem duvida para mim o melhor animal!!!!
Só podes estar a gozar... Também és do signo leão?! Não quero ser parecida contigo, Lool
O leão é o meu animal selvagem favorito, apesar de não fazerem quase nada gosto deles. Vê-se mesmo que são os reis xD
Estao muito longe de serem reis

mas gosto deles.
Gosto muito dos leões(
Pathenera leo), aliás, bem mais do que dos tigres. Apara quem não sabe, os leões são os únicos grandes felinos a viver em sociedade, aliás, os leões normalmente vivem em grupos de cerca de 40 elementos.
Muitas das sub-espécies do leão, estam extintas da natureza, ou até mesmo completamente extintos.
As minhas subespécis do leão favoritas, são:
- Leão do Atlas (Panthera leo leo);
- Leão do catanga(Panthera leo bleyenberghi);
- Leão sul Africano(Panthera leo kruger);
- Leão Asiático (Panthera leo persica).
sei que o Leão asiatico está em vias de extinção. Acho que existem apenas cerca de 500 a 600 exemplares.
Não possuo grandes conhecimentos relativos aos leões, mas são animais selvagens que admiro bastante. O facto de viverem em sociedade é, sem dúvida, fascinante.

os leoes sao preguiçosos mas as leoas sao verdadeiras caçadoras gosto mais delas do k do leao
looool, mas sem os machos elas nao sentiam as costinhas quentes e segurança dentro do grupo

Já viste o Rei a trabalhar ,Myrazee.
Para mim não há animal como este

Eh não me fascina muito, dorme, caça a fêmea, reina o reino da pedra e dorme.
Mas é para dar um grande respeito porque o rugir dele ouve-se a quilómetros

.
adoro tudo o que seja felinos *.*
os leoes mais lindos sao os brancos *.*

Bem, o leão é um animal que apnas o vi no Zoo, são perigosos, não me fascinam muito.