Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: O Pantera
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Seguem-se algumas fotos do meu gato. Chama-se Pantera e tem 15 anos. Smile

[attachment=5][attachment=6][attachment=7][attachment=8]

Tal como as fotos comprovam é um gato ecológico e asseado que gosta de sapatos e de acampar. Big Grin
muito giro sim senhora. preserva-o Smile
Obrigada. Smile Temo-lo tratado bem ao longo destes anos e ele retribui com muitos miminhos. Big Grin
só tens um gato? e caes nada? ou passaros?
Actualmente só tenho o Pantera. Tive peixes em tempos. Acho que os matei a todos com comida a mais. Tive também 2 canários em alturas diferentes e dois periquitos ao mesmo tempo. Os periquitos fugiram um dia! Já os canários só saíram cá de casa quando morreram.
cuidado com isso dos peixes. talvez nao tenha sido comida a mais, ás vezes é a falta de oxigenio na água ou a falta da mudança de água e limpeza do aquário.

Se não foi a comida, talvez tenha sido a falta de oxigénio. Quanto á mudança e limpeza do aquário fazia-a regularmente, mas não sei se o fazia devidamente. Foi uma experiência muito traumática. Sad Todos os dias morriam peixes, até que acabei por desistir.

pois é isso, nunca tive peixes, mas tinha amigos meus que tinham e os peixes morriam sem eles saberem o porquê.Eles mudavam a agua todos os dias, essa coisada toda, mas acabavam por morrer. As vezes é estranho.
Pois...os peixes são muito sensíveis, e se lhes falta nem k seja uma coisa k ponha em causa o seu bem- estar, eles morrem, ou ficam doentes e depois morrem...

Diabolu Escreveu:
pois é isso, nunca tive peixes, mas tinha amigos meus que tinham e os peixes morriam sem eles saberem o porquê.Eles mudavam a agua todos os dias, essa coisada toda, mas acabavam por morrer. As vezes é estranho.

Será que se deve mudar a água todos os dias?

acho que sim

Diabolu Escreveu:
acho que sim

Weird. Eu não a mudava todos os dias. Até porque me tinham aconselhado a não fazê-lo. Mudava uma vez por semana. Bem, seja como for os peixes morreram todos e foi alguma coisa que fiz mal: ou a comida ou a água.

a Myzaree tem ou tinha peixes, acho que ela me dizia que tinha de mudar a agua mto regularmente, agora nao sei se era todos os dias ou dia sim dia não.I´m not sure.
URLs de referência