"Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos."
Pitágoras (570 a.C. - 496 a.C.)
Número de animais usados para fazer um casaco de peles de comprimento médio:
125 arminhos
100 chinchilas
70 martas-zibelinas
50 martas canadianas
30 ratos almiscarados
30 sariguéias
30 coelhos
27 guaxinins
17 texugos
14 lontras
11 raposas douradas
11 linces
9 castores
Antes de comprar pensem nisto..
deixem a vossa opinião.
Acho mal caso sejam animais mortos de propósito para se obter apenas a pele. Aliás normalmente os animais são mortos de maneiras alternativas para não se estragar a pele.
Acho bem que animais como as vacas, que são mortas para se obter a carne, seja retirada a pele. Aliás até acho mal a pele ser desperdiçada.
Pequena curiosidade: Para se fabricar um Bentley Continental, são nescessárias as peles de 10 vacas. Essas vacas são originárias de países onde não existem mosquito e arame farpado.
abominavel... perante tal situaçao k mais se pode dizer? a crueldade dos humanos passa por exibir as suas presas em casacos animais enpalhados, etc.... E NOJENTA A ATITUDE DESSES ANIMAIS K SE AXAM RACIONAIS E DEPOIS FAZEM COISAS K NEM OS ANIMAIS IRRACIONAIS FAZEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao vamos mais longe. uma figura popular e enjoante devido á sua figura horrivel. Jose castelo de branco á meses exibiu-se com um casaco pele de tigre em cima duma jaula com um tigre la dentro GRRRR
se fosse so esse, contudo cada vez mais figuras publicas k deviam de facto dar o exemplo ja k tem influencia sobre o seu publico sao os grandes adepos de artigos classificados como de luxu k nao passam do simbolo do sofrimento de seres vivos
Acho bem que animais como as vacas, que são mortas para se obter a carne, seja retirada a pele. Aliás até acho mal a pele ser desperdiçada.
Nesse caso tanto me dá como se me seu, agora matar animais só mesmo pela pele, sou absolutamente contra, é como matar os elefantes só por causa do marfim.
Gostavam de ser mortos só para vos ser tirada a pele? Se já é possível fabricar desses casacos, mas sem ser em pele, não percebo porque continuam com esta crueldade, morte aos gajos que matam animais só pela pele e marfim.
é fino e caro e claro os famosos gostam de exibir as suas péles. :/
É realmente super idiota tirar as peles aos animais para casacos,e quem diz pele diz pele diz mais coisas como marfin,cartilagens,dentes etc..
Mas o homem vai pagar por o que anda a fazer porque isto um dia acaba por prejudicar o equilibrio natural das coisas e ai vão-se arrepender muito da porcaria que fizeram.
Eu tirava mais depressa a pele a um homem do que a um gato!é estranho mas ando revoltado com a humanidade em geral!
e se fosse ao contrario leoes com peles de humanos graça a deus ha peles sinteticas se nao teriamos metade das especies
O que mete mais raiva é o facto de quem os possui pensar que são os melhores...
Seda é mais macio, é mais barato, fica melhor, e não se matam animais para isso...
Gostava de usar um casaco de pele de Americano xDDDDDD:
- "Oh sim, é puro cabedal! Ouvi dizer que o dono da pele tinha uma excelente constituição! E as mangas são da mais pura pele!"
eu gostava de ter 3 casacos de pele. um casaco castelo branco, casaco lili canecas e outro casaco com a pele da carolina (bitch of pinto da costa)