Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Super cães \o/
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Engraçado como não vi nenhuma thread destas aqui. pensei que seria das primeiras a ser criada xP

continuando...

Kiko, 9 anos a 16 de fevereiro xD cocker spaniel Big Grin

Nina, cadela recolhida, arraçada de pastor alemão ou pura, não sei dizer, mas também não me interessa Smile 6 ou 7 anos xD
loooool. Os teus cães sao giros Wink grandes lentes de contacto Tongue
Oukey, gostei dos cães super-fofos! Uns olhos mais brilhantes que o solBig Grin Qual a marca das lentes? ;P

Gostei também do vaso para comer do bugs bunny ;P
Double-post para chamar a atenção.

Secção errada,

Movido

chama-se tigela, não vaso xDD

EDIT:

as lentes são da multiopticas xD
Finalmente o teu cãozinho em tamanho grande ºº
Dantes só punhas na imagem do msn -.-"
São fofinhinhos... ºº
São muito giros ps cães.
O cocker spainel está bastante gordo xD.
atenção aos excessos. Eu cortei um bocado com a comida do meu alaska malamute porque estava a ficar gordo. Evitem de dar comida aos cães á noite, porque é mais dificil de digerir e faz com que engordem mais depressa.

Diabolu Escreveu:
atenção aos excessos. Eu cortei um bocado com a comida do meu alaska malamute porque estava a ficar gordo. Evitem de dar comida aos cães á noite, porque é mais dificil de digerir e faz com que engordem mais depressa.

Pois, o ideal mesmo é dar-se a comida de manã, e ao longo do dia eles irem comendo, infelizmente os meus cães comem a comida toda logo, o que não é muito saudável. por isso comem a dose, dividida, metade de manhã metada à tarde. Claro, que nada que um exercício regular não resolva.

tá um bocadinho mas agora tá a comer menos... e começou a deixar comida no prato =O XDDD
LOL muito boas fotos com os olhos brilhantes *.*
Isso nos olhos não será efeitos do doping? Tenho a impressão que já vi o Nuno Assis assim.

Coitados dos bichos. Não fazia isso com o meu Rojão.
Que cães fofos.

Sergay ter dois rafeiros.

Mantorras Escreveu:
Isso nos olhos não será efeitos do doping? Tenho a impressão que já vi o Nuno Assis assim.

Coitados dos bichos. Não fazia isso com o meu Rojão.

hahahahahahahahahahahahha

Boas ''colecções''

URLs de referência