Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Crueldade Animal
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Tenho a certeza que todos aqui já testemunharam o recente escândalo que se passou por causa dos canis, onde os animais eram sodomizados e deixados em condições lastimosas.

Eu próprio fui vitima destes indivíduos. O meu cão, Nike, morreu nas minhas mãos, após ter sido assassinado.
Quem quiser saber o motivo que me pergunte por PM, não é algo que se possa dizer assim livremente.

Este tipo de bestas, fazem parte da minha lista de odiados, juntamente com pedófilos e incendiários. Era apanhá-los a todos e deixá-los morrer lentamente ^^

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre este assunto =)
mas o teu cão estava num canal?

Diabolu Escreveu:
mas o teu cão estava num canal?

Não, o estes indivíduos, refere-se aos anormais que maltratam os animais. O meu cão foi morto livre...

Pois Gen, já me contaste isso =/

O que tenho a dizer, uh...

O que querem que diga? -_-

Acho que as pessoas que maltratam os animais, e esse iividuo que fez isso ao teu cão principalmente, deviam de sofrer o mesmo que os animais sofrem.

Não tenho muito mais a acrescentar, acho que as pessoas que se sentem elevadas por baterem em animais, são aquelas que nem merecem a água que bebem ^^
para que dois topicos com o mesmo nome?
Deve ter sido o Lanv sem querer xDDD
É um acto que condeno. Deveria haver fortes penalizações para quem maltrata animais.
claro, assim como existem leis para maos tratos de pessoas, deveria haver para os animais.
Para mim são todos iguais os homens e os animais é tudo animal, acho que não deviam maltratar os animais.
URLs de referência