A minha gata caiu mal dum muro e partiu a bacia.Ela ainda não teve o primeiro cio (começar a querer fazer aquela coisa coisa com os masculinos da sua espécie) , e só vai ter em Julho.Como ela partiu a bacia vai ter de fazer uma cezariana.Mas a anestesia pode intoxicar os gatinhos, e mesmo que não intoxique, quando forem mamar ela não vai deixar porque tem o corte , e vai aleijala.
A única hipótesse sem perigo era esterlizala, mas eu e a minha irmã queremos que ela tenha gatinhos, alguém sabe de mais alguma opção?
dá de mamar com biberão...

Ok, mas há sempre a hipotesse de os gatinhos morrerem envenenados.
E porque é que querem que ela tenha uma ninhada? A gata tem LOP?
Ainda hoje estive com duas ninhadas de desgraçados. Uma delas a gata não tem dono e foi parir a um quintal. A outra foi encontrada dentro de uma caixa... ninguém sabe o que aconteceu à mãe. Se eu não tivesse conseguido esterilizar 4 gatas de uma vizinha minha, nesta altura já eram mais 4 ninhadas.....
E podia continuar aqui a dar exemplos dos infelizes que não pedem para nascer....
Sinceramente acho que o melhor e mesmo esterelizarem a gatinha e secalhar tirarem os bebés...mais vale isso do que nascerem e depois não terem onde mamar! E depois vão ficar com os gatos todos que nascerem? Por vezes é dificil arranjar donos!
Mais vale esterilizarem logo a menina...quando quizerem um gatinho bebé...adoptem um

Não percebo muito disso, mas acho que podias lhes dar leito por biberão.
Gente, a situação é de Março!!
Por esta altura já muita coisa pode ter acontecido....
Goku, tratar de recém-nascidos é muito complicado. Mesmo com as coisas que já se tem conhecimento hoje em dia, mesmo os mais experientes não conseguem que todos os gatinhos sobrevivem. É é algo que é preciso muito tempo livre, a começar pelo facto de que no inicio têm que ser alimentados de 3 em 3 horas (com leite próprio para eles que se vende nas farmacias e veterinários) e massajados para fazerem as necessidades.
Gente, a situação é de Março!!
Por esta altura já muita coisa pode ter acontecido....
Goku, tratar de recém-nascidos é muito complicado. Mesmo com as coisas que já se tem conhecimento hoje em dia, mesmo os mais experientes não conseguem que todos os gatinhos sobrevivem. É é algo que é preciso muito tempo livre, a começar pelo facto de que no inicio têm que ser alimentados de 3 em 3 horas (com leite próprio para eles que se vende nas farmacias e veterinários) e massajados para fazerem as necessidades.
Pois o user devia ter dito para fechar o topico mas emfim... não vale a pena dar a nossa opinião...