Quero que compreendam que os tubarões não nos querem comer, a nossa carne sabe mal para eles, tem pouca gordura.
Eles confundem os surfistas com focas, por isso nos atacam.
Eu sei que a maioria de vocês sabe isto, mas há pessoas que não, por isso não apaguem.
e a fonte, não? Além disso... ouvi que eles só comem porque detectam o movimento e acham uma coisa que não me lembro... que não é foca.
Dix ixo a uma gaja australiana k ficou sem metade do rabo:S
o que o Komodo Dragon diz é verdade eu vi isso num programa
Dix ixo a uma gaja australiana k ficou sem metade do rabo:S
Então agora pensa:
Se os tubarões realmente tivessem o objectivo de comer humanos, tinha-na comido toda e não dado uma dentada no rabo.
Eles não têm culpa que os humanos intervenham tanto no habitat deles e que lhes apareçam pela frente... 
Pior é a nossa espécie, que mata imensas espécies (indo ter com elas de propósito), quando maioritariamente desses seres vivos nem sequer vão servir para alimentação, nem sequer lhe põem em perigo a vida, etc etc.
O tubarão não sabe o que somos, muitas espécies nem sequer nos atacam, outras atacam-nos porque nos confundem com alimento.
Eu não sabia que a nossa carne lhes sabia mal, mas é verdade o que a panther diz, se eles tivessem vontade de nos comer, comiam-nos logo todos. Sendo assim ficou retido que eles nos confundem com focas.
Obrigado pela informação.
eu pensava que eles tinham gosto em nos comer oO
ja vi uma reportagem que dizia que os tubaroes eram atraidos por mudanças de ''sabores'' na agua... eles sao atraidos por urina ou sangue por isso e que custumam atacar
P.S.: os tubaroes pequeninos ate sao fofitos xD e os grandes so comem os humanos quando nao tem mais nada para comer (quando nao nos confudem com focas)
Sim eles nos confundem com as focas, para eles a nossa carne é lixo