Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Cria um banner para promover o fórum!
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Viva,

como já devem ter reparado, desde há uns dias que ocasionalmente aparecem anúncios a outros fóruns (e este próprio, por vezes, mas isso é outra história) entre posts. Isso faz parte de um novo sistema que estou a testar, para os fóruns se autopromoverem uns aos outros, e também tenho planos para isso passar a acontecer nos meus outros sites (e, quem sabe, um dia, o mundo Smile).

Infelizmente, não sou exactamente um grande designer (e estou a ser muito bonzinho comigo mesmo, acreditem), pelo que tenho estado a usar os actuais logos dos fóruns. Obviamente, isso não é o ideal: nem eles têm o tamanho certo, nem são feitos para promoção, mas apenas para estarem no topo do site. Por outras palavras, um logotipo não faz um bom anúncio.

Assim sendo, apelo à vossa criatividade.

O que quero é o seguinte: um banner com 728x90 de tamanho. Pode ser gif animado, png, jpg ou flash. Pode ter animações, mas nada de som (o que é possível em flash). Deve ter o nome do site, e algo que chame as pessoas a clickar no mesmo. (nada de enganar as pessoas, tipo dizer "miúdas giras", para um fórum que não tem nada a ver! Tongue)

Se houver vários bons, pode-se usar mais que um, alternadamente.

P.S. - sim, este post está a ser feito nos vários fóruns. Se fizerem uma obra de arte para este e depois se sentirem desocupados, podem ir ajudar num dos outros. Wink A lista é:

NintenForum-PT
PokéFórum-PT
Sonic-PT
DragonBall-PT
Naruto-PT
Pato Zombie
Bichezas

P.P.S. - em breve vai haver também a hipótese de promoverem os vossos sites (mesmo sem relação nenhuma com os fóruns) desta forma. Depois dou detalhes.
Eu até fazia mas não precebo nada disso ainda sou noobSmile
URLs de referência