- moderadores: em breve.
- shoutbox: talvez em breve.
- logo: espero que o façam.
- novas secções: à medida que forem necessárias. Por exemplo, se daqui a uns tempos se vir que 50% dos posts na secção de roedores é sobre hamsters, isso justifica a criação de uma nova secção exclusivamente para estes últimos.
- promoção do fórum: agradeço que falem dele a amigos e essas coisas, mas em relação a links noutros sites, posts noutros fóruns a anunciá-lo, e afins, é melhor esperar que tenha um logo, senão parece mal.
- se não receberem rapidamente o
mail de activação, vejam se foi parar ao junk mail / spam.
- quaisquer dúvidas adicionais, perguntem.
Ok, roger that vou tentar trazer amigos para cá!
Já agora, essa imagem na assinatura é enorme. Sorry, mas isso incomoda a leitura dos posts. Podes reduzi-la, please? Mais de 250 pixels de altura não é boa ideia...
ok, nao sei como reduzi-la podes explicar-me por favor? assim ponho esta fantastica imagem na mesma mas mais mini!
prontos, fiz esta no paint ta bom ou quere que ponha mais pequena?
Ainda preferia que reduzisses mais um pouco... penso que no paint podes "escalar" a imagem, em vez de apenas cortares um bocado, como fizeste. Eu não o uso, mas de certeza que algum dos outros membros te pode ajudar.
ok dehumanizer vou tentar fazer-lo!
PS: Mas agora nao posso porque vou ter um exame intermedio amanha do 9º ano e tenho de estudar!
See 'a later, Alligator
LOL

Entretanto, como já há um logo com o nome do fórum (apesar de mau), já anunciei isto noutros fóruns. Vamos ver se vem muita gente.

Vou começar a tratar do logo
Quanto aos mods, achas necessário por agora Dehu?
BTW: Podes aumentar os avatares para 160*160 xDDDD sff ^^
Já promovi o fórum em vários sítios, agora é só esperar ^^
Dehu, acho que 'fórum sobre animas de estimação' não é o ideal, visto que também tem animais selvagens...
Hey Dehu, pus este forum e mais uns quantos no meu nick no MSN =P
Espero que mais gente venha para cá =)
E vou agora pôr no meu blog =)
(Embora os meus amigos parece que nem sabem o que um F é ;_; )
Desculpa a pub, mas cá está, no meu blog pus todos os meus links de quase todos os teus foruns

:
http://ndsgba.wordpress.com/sobre/
sorry se fiz mal alguma coisa :$
Respondendo a algumas questões...
- aumentei os avatares de 120x120 para 140x140. Mais que isso, acho que já não fica bem (eu experimentei, e não gostei).
- o foco do fórum é animais de estimação; claro que há secções para outros animais (assim como há uma secção "outros"), mas acho que faz sentido que o fórum tenha um tema, e o principal aqui são os "pets".
Acho que podia ser acrescentrada uma secção do género, 'análises de animais', e depois quem tivesse mais jeito podia portar lá as suas análises.
Ficaria tipo uma enciclopédia.
Não acho que haja nessessidade de uma secção como esta, mas é apenas a minha opinião.
boa explicaçao Dehumanizer
Só estava a dar a minha opinião.
Tenho uma sugestão, mas ainda é cedo demais:
Podia-se criar uma secção de jogos relacionados com aminais, mas só quando o fórum crescer mais.
sim ainda temos de esperar mais um pouquinho para criarmos mais adeptos no forum.

Acho que podia ser acrescentrada uma secção do género, 'análises de animais', e depois quem tivesse mais jeito podia portar lá as suas análises.
Ficaria tipo uma enciclopédia.
Acho que esta ideia pode ficar intrinsecamente ligada a outra que vou imediatamente sugerir:
Uma secção ou sub-secção de Caresheets. Isto que dizer: uma secção para postar fichas de tratamento e manutenção de alguns animais.
Acho que pode ser altamente viável uma vez que muitas pessoas que procuram animais exóticos, tendem a procurar em fóruns como estes, ajuda naquilo a que têm mais dificuldades.
Bem tambem já tinha pensado nisso e em outras sugestoes e uma delas é:
Secçao de extinções (sub-foruns -> Animais do passado -> Vias de extinção/Extintos)
Secção de Noticias (sub-forum -> Actualidades sobre animais)
criaçao de mods rapido secsao de duvidas sobre animais tipo perguntas e repostas rapidas
Muitos parabens aos novos moderadores. São bem merecidos

Bem Micas, agora és mega ^^
Estás à espera do quê para criares mais secções?
Essa da Caresheet é bem vinda, eu próprio vou contribuir para o crescimento dessa.
Parabéns Lanvy ^^ Dad is so proud of you =')
Senkas, ainda bem que o Forum ainda não tem 3000 posts (xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)
bem vou por este e mais outros foruns na minha pagina do hi5 para ver se vem ainda mais gente para o forum.
Cumps
EDIT: Parabens aos novos moderadores, Genome concordo contigo moderadores agora não deve ser preciso só se houver chatisses no forum(mt spam e mt off-topic)