Bem eu ja tive dois pexinhos, a cor... uma era castanho com bolinhas amarelas, o outro era lindo era azul escuro, pena eles terem morrido com uma razao desconhecida... bem o azul era o dragon e o outro era o toni!
Eu tenho uns 6 peixes, chamam-se todos Majikarp

, estão numa espécie de tanque que o meu pai contruiu no quintal para o efeito, a água está preta, e não os consigo ver, o meu pai não tem mudado a água, porque à hora que ele chega já é de noite, e como tal, não se vê nada, e está frio, agora só no Verão xP
Houve uma altura que tinha muitos, uns 20 para ai, mas agora so tenho 4.
Sao todos azuis menos um que e' vermelho

Eu tive um peixinho dourado.
Era bem engraçado ao inicio ve-lo a nadar de um lado para o outro, mas eventualmente aborreci-me de estar sempre a olhar para o aquário. xD
Talvez ter mais do que um seja mais divertido.
!MiZuKiN! 20 peixes!?! OMG!
Tive uns 5.. Eram douradas, mesmo lindos mas acabaram por morrer

.
Nunca tive mas o meu pai já teve, um morreu porque saltou do aquário e acho que era o unico e era azul penso eu >_<
Tive um dourado/avermelhado
Acabou por morrer.

Já tive 3. Um dourado e dois pretos...
Se estiverem a pensar em comprar algum peixe daqueles pequeninos comprem os dourados porque duram o dobro ou mais que os pretos.

Tive um que durou 2 anos, depois inchou e morreu.
Já tive muitos peixes, mas não me lembro bem quantos.
Também tive um tubarão que comeu todos os outros peixes.
Já tive 4 ... Morreram todos !! (raio do azar das mortes para com os animais ...)
• 1 Amarelo
• 1 Malhado (cheio de cores etc. ...)
• 1 Laranja << =3 My favourite =3
• 1 Preto
Tenhos 2 aquários, um de água doce e outro de água salgada.
No de agua doce tenho uns guppies, e mais uma carrada deles que não me lembro do nome.
No de água salgada, tenho lá muita coisa, discos(pocamanthus)...
ja tive peixes dourados mas morreram todos n sei porque mas eu ainda vou ter mais quando poder compro mais porque gosto muito de animais
Já tive um com a cabeça vermelha e o corpo ao qual chamei "Boné Vermelho" xD
Depois tinha um peixe preto que vivia agarrado ao vidro do aquário, ao qual chamei "Lambedor de vidros"
Outro que tinha os olhos vermelhos e corpo quase transparente (que se via os orgãos >.<) ao qual chamei "Evil Fishy" xD.
De resto tive para aí mais uns 10 sem exagero, mas estes foram os nomes mais cómicos =P
tive pretos, dourados e só isso xD morreram todos nas duas primeiras semanas -.-"
Tive 2 peixes, sei que podem não aquerditar, mas viveram
14 anos. A minha mãe no dia dos meus anos (

) foi lavar o aquário mas esqueceu-se de tirar a água e os peixes, la engoliram lexivia e morreram.

Eu tenho o Bambi, um Carassius auratus (o vulgar peixinho dourado). Veio para minha casa pois onde estava os outros peixes andavam a "picá-lo".
Atenção que o grande problema destes peixes é que as pessoas não têm consciência dos cuidados que precisam. Estes peixes podem viver 20 anos!! Precisam é de ser bem cuidados....
Por isso mesmo (e porque não precisam obrigatoriamente de ter companhia) é que só o tenho a ele, já que não tenho capacidade para arranjar agora um aquário maior (sempre que se acrescenta um peixe, tem que se aumentar a água).
Atenção aos aquários redondos, não são nada "saudáveis" para eles.
Nunca esquecer que sempre que queremos um animal, qualquer que ele seja, devemos primeiro informarmos-nos sobre o que é mais indicado para nós conforme as condições que lhes podemos dar e saber antes a espécie e cuidados que necessitam!
Eu já tive tantos peixes, mas tantos... Que vocês nem imaginam. Infelizmente o meu Avô deixa-os sempre morrer -.-'
De todos os peixes que já tive, a maior parte foram todos vermelhos, ou seja os mais comuns.
Então mas os peixes são teus ou do teu avô?
Então mas os peixes são teus ou do teu avô?
São meus e dele, mas era principalmente ele que cuidava, quando eu ia de férias e assim, e depois puf coitados.
Há uns coisos de comida, próprios para quando se vai de férias. Aquilo vai-se desfazendo um pouco em cada dia.
Portanto com a comida não tens que te preocupar.
Há uns coisos de comida, próprios para quando se vai de férias. Aquilo vai-se desfazendo um pouco em cada dia.
Portanto com a comida não tens que te preocupar.
Não sabia que isso existia... Obrigado pela informação! 
Também descobri recentemente... e já me foi útil

Andava com o Bambi "atrás", o que é chato para ele, tinha que sofrer várias mudanças. Assim, pode ficar sossegado no seu aquário.