Bem, tiradas ao bocadinho
A minha cadela Micas:
O meu gato Jeff (gato vaca) e a minha gata Riza (-.- esta mal se vê)
Tenho que tirar aos outros :x
Gostei muita da gata Riza, sempre gostei muito de gatos/as pretas

Gostei muita da gata Riza, sempre gostei muito de gatos/as pretas

^^, ela é toda preta, e tem um bigode branco *.*
É a minha primeira gata, foi-me dada por uma rapariga da minha turma pouco depois do meu gato Mickie desaparecer ;(
Ela tem a mania de roubar, ainda no outro dia eu tinha tirado uma folha de uma revista e ela fugiu-me com a folha -_-'
São muito fixes
A tua cadela faz-me lembrar a minha primeira, só que essa veio dos açores, tinha muito pelo e penso que tinha raça, não me lembro qual.
Os teus gatos também são muito fixes. Penso que se pode dizer que são muito xis dê. lol
São muito fixes Kai, vou por os meus

OMG! Adoro a tua cadela ºº
O Jeff e a Riza são muito sexys!!!! xD
São lindos *_*
Os teus gatos são tão amorosos
E a tua cadela é tão linda
Que coisas lindíssimas, fofinhas, queridas, amorosas, ternurentas, charmosas... *.*
Gostei muito da cadela, mas a Riza é de facto muito bonita, o Jeff, gatinho vaca, LOL, também é engraçadito.

Gatos muito bonitos, adoro os olhos do Jeff.
Agora, Riza? Corrige-me se estou errado, porque ainda só vi vinte episódios, mas esse não é o nome daquela menina de pistolecas do FullMetal Alchemist? XDD
Não compreendo como dizem que gostam da Riza sem a verem :x
Sim, Genome, Riza é a military dog das armas de FMA, guess where my cat's name came from?
Obrigado a todos *.*
Adoro qualquer gato, o Jeff é muito lindo, mas a riza pouco se vê.
Também gosto do cão, porque é pequeno e não tenho medo dele.
Também gosto do cão, porque é pequeno e não tenho medo dele.
É uma cadela :x
LOL, dizes que não tens medo, aposto que se te chegasses perto dela dizias o contrário 
A minha cadela é má, e rosna por tudo e por nada, é raro morder, só mesmo quando alguém se chega perto dos ossos :x
É uma cadela :x
LOL, dizes que não tens medo, aposto que se te chegasses perto dela dizias o contrário

A minha cadela é má, e rosna por tudo e por nada, é raro morder, só mesmo quando alguém se chega perto dos ossos :x
É da miopia.
Mas é pequena?
Se for não tenho, mesmo que rosne.
Acho que já vi a Riza, não muito bem, mas dá para perceber.
É parecida à gata mais nova dos meus Primos/Tios.
A Micas tem um ar bem simpático! Os gatos são lindos!

os olhos do gato sao assim cor de mel ou foi efeito da foto?
os olhos do gato sao assim cor de mel ou foi efeito da foto?
Os olhos do meu gato são daquela cor mesmo, são muito amarelos 
Obrigado a todos ^^
epá entao sao mesmo bonitos sim senhora, preserva-os

A cor dos olhos do gato é linda mas não curto animais domésticos.Quer dizer ,não curto domesticar animais