Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Cão vs Gato - Quem ganha?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Para voces qual e' melhor, o cao ou o gato?
Eu nao vou votar pois gosto dos 2 por igual Smile
Votem e comentem Wink
Adoro cães e Gatos, mas votei nos gatos pois dou-me mais com eles, os cães cheiram a cão, e eu não suporto o cheiro :x e está frio para lhes dar banho.
Prefiro os gatos! x]
Nunca me dei bem com cães desde que fui mordido por um com 5 anos :s
Gosto muito de ambos, mas escolhi os cães pois tenho uma maior ligação com eles do que com gatos.
Eu escolhi os cães, gosto mais deles, o meu cão é tão fofinho *.* mas também gosto dos gatos, os da minha vizinha são tantos x).
Gosto de cães e de gatos. Mas entre os dois prefiro os cães
Os cães batem tudo, xD

Nunca gostei muito de gatos, só estragam os sofás Lol
E os cães são mais "amigos", os gatos são muito medricas e fogem de tudo =P
Gato! Mas que pergunta mais parva xDDD, olhem a prova:

XDDDDDDDD
Logicamente os gatos : ]

São tão fofos, batem os cães a milhas =D
Gatos, porque simplesmente gosto mais deles.
Gosto de cães pequenos, mas dos grandes não.

PS:LOL Kai.
Um cão e gato, amigos meus, estávamos a falar, e eu lembrei-me deste tópico.

Sabem o que é que eles disseram?

"Can't we all, just get along?"

Os Gatos !! Eles são Animais muito fofinhos e Rápidos =3 !! Eu adoro rapideZ !! Big Grin
Simplesmente os gatos apenas adoro-os!
gatos pois posso estar com eles no meu colo no meu quarto dentro de casa sem deixa carradas de pelo e nao sao tao brutos sempre que o meu cao quer brincar a minha pele chora
O gato, claro! Mas ainda há dúvidas?

Gosto bastante de cães, mas os gatos, ai os gatos! Big Grin

Genome Escreveu:

Sweet. Smile

velvetsatine Escreveu:

Genome Escreveu:

Sweet. Smile

LOOOL ty ^^

Mas tenta não fazer double post, podes fazer edit no botão em baixo do post =)

Gosto tanto de cães como de gatos, mas sendo que neste momento convivo mais com cães e tenho um afecto maior por eles, vou votar neles.
Odeio gatos...

Cães FTW!
os cães batem os gatos mas de longe os gatos são medricas e deixam um cheiro horrivel os cães são mais amigos e estão sempre prontos para te proteger

os cães é que rolam
Eu antes gostava muito de cães pois como nunca tive um e já tive dois gatos fez me mudar opinião.
Gosto mais de gatos não desvalorizando os cães claro Big Grin
Prefiro cão ao gato... Os gatos são um pouco irritantes. Mas prefiro o Tom ao Spike.
Eu tenho um cão e um gato, gosto de ambos a 50% nã votei em nenhuBig Grin.
em resposta a um post aqui deixado se nao me engano pela "Girl"...
os gatos nao sao medricas e muito menos fogem.... nao é à toa k os gatos sao tabelados de curiosos... ao contrário dos caes, os gatos nao se deixam levar por kk um... é preciso merecer o respeito dos gatos... mas kdo se consegue estabelecer uma relação de confiança kom os gatos... é um paraiso!! tenho 3 gatas e tds elas me adoram... a missy(a mais velha k é siamesa) essa gata deu origem a mais duas... a luna ( k eu adoro) e a branca.... e a missy deixou m assistir e até ajudar no nascimento das outras duas gatas.... deixa m pegar nas crias acabadinhas de nascer... o meu irmao tentou fazer o mesmo e foi arranhado e mordido..... até as escondidas eu brinko com as minhas gatas.... sem duvida nenhuma k prefiro gatos!!

Katya
URLs de referência