Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Tens gatos?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Como não podia deixar de ser Big Grin

bahh! eu não tenho : ( A minha mãe diz que não temos condições em casa bla bla bla. Sad

Mas adorava ter um Smile

E vocês têm??
Eu amoooo gatos xDDDDDD

E hei-de ter um Tongue mas por agora não posso...

*counts days untill he turns 18....
Tenho 3: Charlie, Morgana e Link. Vou ver se lhes tiro umas fotos decentes e ponho na secção de Galeria. Smile
Tenho 1. Chama-se Sonecas Tongue A razao e' simples, esta sempre a dormir xD
Gosto muito de gatos.

!MiZuKiN! Escreveu:
Tenho 1. Chama-se Sonecas Tongue A razao e' simples, esta sempre a dormir xD
Gosto muito de gatos.

Adoptaste, estava abandonado?

Como é que sabias que ele ia ser dorminhoco xD?

ola, eu ja tive um gato por 7 anos mas, eu vivia num 3º andar e ele atirou-se da varanda, mas nao morreu! a minha vizinha de baixo apanhou-o e disse-me que aquele gato ano era o meu! mas eu sabia que era afinal ja o tinha á muito tempo, agora a minha mae nao quer gatos, mas quando tiver a minha propria casa é o que eu vou por logo!
Tenho 2 gatos e uma gata Smile

Jeff e Riza em casa do meu pai, e Puma em casa da minha mãe. O Puma é selvagem, só vem a casa comer Smile -_-

Olá Smile Também tenho um gato. Chama-se Pantera e tem 15 anos! É um senhor! Hei-de colocar a foto dele aqui. Smile

Eu tenho um/a gato/a (vejam a minha apresentação e percebem o.0)...
Adoro-a/o é fofinha, queridinha e dorminhoca pa caramba x)
Queria ter outro para ela ter companhia mas a minha mãe não deixa =\
Ela tem 1 ano Tongue
O gato do meu avô tinha 21 anos e abateram-no porque já estava cego e muito velho :'(
Quando conseguir tirar uma foto à gata meto Tongue
Tenho um gato, nem 1 ano tem ainda, está sempre a pisgar-se quando apanha uma porta aberta. O que é que se à de fazer?

Antes de o ter nunca gostei muito de gatos, mas agora que o tenho aprendi a gostar deles e a esquecer meia dúzia de más experiências. Tongue

Dark7 Escreveu:
Tenho um gato, nem 1 ano tem ainda, está sempre a pisgar-se quando apanha uma porta aberta. O que é que se à de fazer?

Antes de o ter nunca gostei muito de gatos, mas agora que o tenho aprendi a gostar deles e a esquecer meia dúzia de más experiências. Tongue

A minha também está sempre a fugir...
Quando estiver a chover (mas a chover bastante) deixa-a ir que já deves saber que eles odeiam água. Um dia que estava a chover bastante deixei-a sair e depois voltou porque não queria apanhar uma "molha" Tongue Ficou 2 boas semanas sem tentar fugir. Smile Mas de resto não sei mais nada para fazer... A minha já a deixo sair porque volta sempre mas uma vez fiquei sem 2 semanas sem a ver por isso aconselho a nunca a deixares sair... Smile

Se eu não tiver gatos os ratos entram na minha unidade Sad é minha obrigação ter e também gosto deles. Já tive bastantes quando era pequenino, um amarelo já entrou na minha casa mas fugiu para sempre :'(, um cinzento preto que raramente vem, um preto e branco maléfico que arranhava e morreu Big Grin (por causa de um olho arranhado) e uma que ainda está, eu chamo-a de Bichana e ela só está lá por causa da comida e outra também Sad
Às vezes quando fico chateado com ela se faz asneira no meu Figther cão eu o mando dar uns Crunches e uns Fury Swipes nela Big Grin
Gato é o animal de estimação que gosto mais.
Infelizmente, mas mesmo infelizmente a minha Mimi foi-se embora, não por minha causa foi por causa dos meus visinhos.
Ela tinha 2/3 meses e devia ser uma das gatas mais lindas do Mundo.
Vou tentar arranjar uma foto (que está no telemóvel da minha mãe) e depois posto aqui.
Não tenho gatos por 2 motivos:

-Porque não gosto
-Porque os meus pais não querem esse tipo de bichinhos peludos <.<

Ainda por cima tenho um trauma com os gatos, eles não costumam gostar de mim (o sentimento é mutuo, verdade seja dita xD) e então dá-lhes para me arranhar, um dia o gato da minha avó quase que me arrancava um olho, lol São meios malucos.
Tenho Smile

Pirata
Pipoca

São os dois muito fofinhos º3º

:3
Agora não tenho, tinha um mas morreu.
ja tive mais ao menos 10 gatos mas 5 desapareceram 3 morreram(acho) e 2 foram evenenados e eu ainda hoje sinto a falta de 1 o gato mais fiavel do mundo chamava-se panda e ate dormia comigo e antes de ela morrer me deixou um filhote(confiou em mimSmile)mas infelismente o filhote dela desapareceu e ainda hoje sinto-me culpado
tive um gato durante cerca de dez anos pesava 10 kg entretanto mudei de um apartamento para uma moradia e ele acabou por ser atropelado depois disso encontrei um mao egipcio e uma siamesa dentro de um saco de batatas junto do lixo ainda pequenos e fikei com eles infelizmente tb morreram deixando-m uma ninhada de deias de 6 gatinhos k tentei alimentar em vao, agora tenho uma gata a quem chama-mos velhota k teve varias ninhadas de uma delas nasceu a gata mais meiga k algum dia ja tive (sushi Smile ), tenho tb um macho chamado mantorras (gatinho preto) e a irma dele (pandora) e adoptei recentemente uma gata a qual chamo macaca Tongue
eu lembrome da tua sushi, apesar de nao apreciar gatos, gostava muito dessa gatinha
Eu tenho uma gata chamada Easy. Tem cerca de 4 anos.
Já se atirou da janela da sala (1º andar) e do terraço abaixo.
I love cats
Tenhio um o Rex (a minha irma deu o nome <.<) que é louro e branco Muito bonito Smile
Um dia hei-de por umas fotos Tongue
Não Sad, mas gostava muito Smile espero vir a ter. Gosto mais de gatos do que de cães Smile.

MT_77
Tenho duas gatas uma chama se panda e a outra chama-se mimi
Eu tenho 6 , já cheguei a ter 12 :S
Os meus pais gostam muito de gatos e como a casa tem um grande quintal eles andam aí sempre todos contentes xD
No momento não tenho. Mas gostaria de ter um Wink

LCF95
Páginas: 1 2
URLs de referência