Será que os gatos podem ser também os "melhores amigos do Homem"?
Para mim são, apesar de serem (alguns) independentes, acho que adoptam-se muito ao Homem/Mulher.
Nao, o cao e' e sempre sera o melhor amigo do homem!
É claro que não. Os cães serão sempre os melhores amigos do Homem.

Concordo com a girl...os gatos nunca vão ultrapassar os cães...
Não concordo, a maioria dos gatos só se interessa pela comida, por isso os cães é que são o melhor amigo do Homem
eu prefiro os gatos, mas acho os caes mais fiaveis quando treinados!
Apesar de ser dito que o cão é o melhor amigo do homem, epá, os meus gaos são tão leais omo os meus cães, os meus gatos perseguem-me para todo o lado, lol, se não estiverem à minha beira basta chamá-los para virem a correr.
(excepto o meu gato Puma, que é um selvagem que só vem a casa comer, e por vezes lá dorme, e se não o deixamos sair destroi as folhas do PC -_-)
Não concordo, a maioria dos gatos só se interessa pela comida, por isso os cães é que são o melhor amigo do Homem
o meu cão dorme, come e vai à rua... de vez em quando dou-lhe festas e mimos e ele brinca um pouco, mas gosta mais de comida. Por isso, dizeres que os cães só gostam de comida mesmo... tá certo, mas referires-te a isso como defeito que não existe nos cães, está errado.
e pra mim, o melhor amigo do homem é um cão, MAS, uma tia minha tem um gatinho persa laranja tão manso... uma bola de pêlo do mais fofo que há XD
os gatos sao muito ternos... os gatos nao sao todos independentes... as minhas gatas eram selvagens e agora estao umas mimadas de 1ª
eu acho que sim, os gatos poderao vir a ser (e é se ja nao sao) o melhor amigo do homem...
''o cao e o melhor amigo do homem mas o gato e o melhor amigo da mulher''
EUUU não gosto de gatos aqueles ladrões que só querem é roubar a comida aos meus melros , um dia pego na caçadeira e dou lhes um tiro.. E ainda por cima têm unhas grandes.. Odeio gatos, a minha cadela chamada fofinhaa um dia destes vou solta-la e vai matar esses abortos á natureza!
Os gatos podem ser tão carinhosos como os cães e super amigos... a diferença é a de que, sendo estes animais diferentes, tem as suas determinadas caracteristicas, e tem que ser tratados consoante a sua personalidade...
Dou o exemplo dos meus gatos:
Quando chego a casa, vêm-me receber à porta...
Vêm para o colinho e fazem ronron
Dão montes de turrinhas
Seguem-me para todos o lado da casa
Dão muitos beijinhos
Etc...
Não há coisa melhor

os gatos sao muito ternos... os gatos nao sao todos independentes... as minhas gatas eram selvagens e agora estao umas mimadas de 1ª
eu acho que sim, os gatos poderao vir a ser (e é se ja nao sao) o melhor amigo do homem...
''o cao e o melhor amigo do homem mas o gato e o melhor amigo da mulher''
Concordo plenamente com a ultima frase

EUUU não gosto de gatos aqueles ladrões que só querem é roubar a comida aos meus melros , um dia pego na caçadeira e dou lhes um tiro.. E ainda por cima têm unhas grandes.. Odeio gatos, a minha cadela chamada fofinhaa um dia destes vou solta-la e vai matar esses abortos á natureza!
Que estupidez..isso nao e gostar de animais!!
Para mim o melhor amigo do homem são o cão e o Gato.
Senhor_Pastor Escreveu:
Isso é uma parvoice!!!! é a mesma koisa se dizermos mal do teu cao ou cadela.... respeita os animais e as decisoes dos outros.... nao gostas td bem mas evita bocas desse tipo... eu tambem acho k as pessoas k treinam pitts e rotws ou kk koutro tipo de caes para magoar ou até matar pessoas acho crime e acho k é pior ( e o cao/cadela sai mais prejudicado ao ser treinado) do eu um gato k vive na rua e nao tem onde dormir roubar comida da tigela do teu cao.... nao tamos aqui para mandar a opiniao dos outros abaixo boa, Senhor_pastor?