Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Qual a/o teu pior prof?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Quero saber (se não for muita curiosidade) qual o teu pior professor/a que tu tens? A minha pior professora é a de Inglês e Ed.Física, são ambas chatas e burras -_-'' e chateiam-se com tudo e mais alguma coisa.
O meu pior professor é *censurado*

xDDD Nunca se sabe quem está a ver xD, mas no geral até são bonzitos ^^
Física-Química xP
A de Geografia -.-''
Tem a mania que é ''boa'' -_-'' E esta sempre a mandar vir por tudo e por nada...
o stor de musica.
uma vês mandou-me para a rua por eu me esquecer da flauta
A de Filosofia e a de Português, nem sei qual delas é a melhor -.-''''
professor J. lourenço de teoria da ligaçao quimica (caso esteja por ai, o que eu duvido porque nem os animais devem gostar de si, espero que engula um acido qualquer)
ahhahahahahaha, nao sejas mazinha.
naoooooo???????? ele hj disse-nos assim "nao se preocupem pk a faculdade ta aberta po ano e eu ainda ca estou" como kem diz o exame e daki a uns dias e voces vao-se lixar todos..... e eu e k sou mazinha???
loooool esse é cá dos meus
O pior stor é de certeza o de Historia ta semrpe a dizer ''A vossa turma nao tem maturidade, assim nao podem falar direito uns com os outros'' ÀÀÀÀÀÀÀ! isso irritam-me so me apetece amnda-lo pa bouça!(para nao dizer outra coisa!)
A professora de Ciências ... Parece uma Bruxa xP ... Anda vestida para um Safari mas fica sempre igualzinha a uma "Bruxa" Wink E então o seu cabelo ... Uiiiii !! Todo "Rap" xP ... Já vos disse que ela é óptima Cantora (gritadora histéria) ?? Pois ... Nem queiram saber !! Quando ela usa o seu Hyper Voice ... OMFG !! É o fim do mundo xD Não consigo suportar ... xP
profs maus nao tenho porque já nao ando na escola.
Física-Química mas eu nao a ajudo a gostar de mim
A de História, armada em ditadora...
Este ano bateu num aluno, só por ele dizer que as notas eram injustas.
URLs de referência