30-01-2008, 14:19
30-01-2008, 14:22
Eu adoro cães, mas enquanto viver sozinho e trabalhar num emprego normal não dá para ter um.
Precisam de muito mais atenção do que os gatos (e não, isso não significa só "passeá-los 2 vezes por dia em vez de 1").
Precisam de muito mais atenção do que os gatos (e não, isso não significa só "passeá-los 2 vezes por dia em vez de 1").30-01-2008, 14:24
Tenho 1. E' um Yorkshire Terrier
Gosto muito dele 
Gosto muito dele 
30-01-2008, 15:16
Nao tenho nenhum cao, mas um colega meu tem uma cadela e adoro brincar com ela é muito brincalhona e comilona!

30-01-2008, 15:38
Tenho 2 cães e uma cadela, a Micas, o Buddy e o Nice.
A Micas e Buddy estão em casa do meu pai, o Nice em casa da minha mãe.
O meu cão Buddy, acredito que brevemente tenha que ser abatido
pois andam sempre a crescer-lhe papos, e ele não pode andar a ser sempre operado, e o cão já tem uns 10 anos.
Tenho muita pena, mas caso tenham que ser, é para o bem dele, não quero que sofra mais D;
Nice é um nome estúpido, eu sei, mas não fui eu que o dei, foi o meu falecido avô.
A Micas e Buddy estão em casa do meu pai, o Nice em casa da minha mãe.
O meu cão Buddy, acredito que brevemente tenha que ser abatido
pois andam sempre a crescer-lhe papos, e ele não pode andar a ser sempre operado, e o cão já tem uns 10 anos.Tenho muita pena, mas caso tenham que ser, é para o bem dele, não quero que sofra mais D;
Nice é um nome estúpido, eu sei, mas não fui eu que o dei, foi o meu falecido avô.
30-01-2008, 15:59
Eu tenho um rafeirito muito castiço.
É um refilão.
Depois tenho também uma Golden Retrivier muito preguiçosa e divertida.
Adoro-os aos dois
É um refilão.Depois tenho também uma Golden Retrivier muito preguiçosa e divertida.
Adoro-os aos dois

30-01-2008, 16:53
Eu tenho um, é um rafeirito de rua que eu o encontrei, é tão bonito, tem pêlos que parecem ouro ao sol *.*
30-01-2008, 17:00
prontos afinal tenho cao, nao sou bem eu é a minha avo ela tem uma patio e quando vou la almoçar brinco um bocado com o cao ele é rafeiro foi o meu tio que o encontrou na rua em pequeno agora é um bocoado maluco... ele chama-se Snupi!
30-01-2008, 22:34
Tenho, três cães e uma cadela.
Um rafeiro (arraçado de pequinois, se bem que não parece nada um pequinoius...), um bichon maltês (daqueles que são bue pequenos mais labram para tudo), um pastor alemão (foi treinado pelas escolas da polícia, por isso acho que não é precisso dizer nada xD) depois tenho uma cadela Golden retriever, com cerca de uma no, que tambem é bastante inteligente.
Um rafeiro (arraçado de pequinois, se bem que não parece nada um pequinoius...), um bichon maltês (daqueles que são bue pequenos mais labram para tudo), um pastor alemão (foi treinado pelas escolas da polícia, por isso acho que não é precisso dizer nada xD) depois tenho uma cadela Golden retriever, com cerca de uma no, que tambem é bastante inteligente.
30-01-2008, 23:36
eu não tenho cães mas vou ter muito em breve um rafeiro uma amiga minha vai me dar 1 porque a cadela dela teve filhotes e ja tou a preparar tudo pa chegada dele
31-01-2008, 11:34
eu tenho um cão encontrei-o na rua, é muito querido é arraçado pastor alemão e golden retriver chama-se johny
01-02-2008, 14:22
neste momento tenho apenas duas cadelas, ambas rafeiras, mas ja tive serra da estrela, labradror, e outros rafeiros... posso dixer k todos eles sao grandes companheiros, contudo todos os rafeiros que tenho vieram da rua abandonados e nao deixo de notar que sao caes extremamente carinhosos e agradecidos.

01-02-2008, 14:27
6 cães 
1 alaska malamute
2 cao de agua
1 labrador
1 schnauzer pincher
1 yorkshire

1 alaska malamute
2 cao de agua
1 labrador
1 schnauzer pincher
1 yorkshire
01-02-2008, 14:42
eu tenho dois caes
1-jasmim-serra da estrela
2-magnun-serra da estrela
1-jasmim-serra da estrela
2-magnun-serra da estrela
01-02-2008, 14:52
serra da estrela sao muito bonitos 

01-02-2008, 22:38
Tenho 1 Rotvailer misturado com Pastor Alemão. É Manssinho mas quando é persiso.... manda-me para casa de banho pôr um pensso
.
MT_77
.MT_77
01-02-2008, 22:44
explica lá isso melhor, do manda-te ir á casa de banho por um penso?
01-02-2008, 22:48
Diabolu Escreveu:
explica lá isso melhor, do manda-te ir á casa de banho por um penso?
Mordeu-me -_-.
MT_77
03-02-2008, 22:50
Eu tenho três:
Um Sharpei preto muito fofo e não faz mal a uma mosca
Um pincha também preto , muito agressivo mas se lhe deres um daqueles ossos ele fica logo meiguinho
E um labrador muito fofo que também é meiguinho.

Um Sharpei preto muito fofo e não faz mal a uma mosca

Um pincha também preto , muito agressivo mas se lhe deres um daqueles ossos ele fica logo meiguinho

E um labrador muito fofo que também é meiguinho.

03-02-2008, 23:07
o pincha que tens é schnauzer?
03-02-2008, 23:19
É pincher, e não pincha.
Citação:
o pincha que tens é schnauzer?
O Schnauzer, não é um pincher.
Qual é o tamanho dele?
03-02-2008, 23:25
eu tenho um Schnauzer pincher, para completar como tenho razao aqui está a foto como existem schnauzer pinschers

03-02-2008, 23:33
Diabolu Escreveu:
eu tenho um Schnauzer pincher, para completar como tenho razao aqui está a foto como existem schnauzer pinschers

Esquece, a esta hora o cérebo de uma pessoa já não funciona completamente bem, e confundi o Schnauzer com o sharpei(sim eu sei que não têm nada a ver...)
De qualquer maneira deve ser um pincher miniatura, pelo menos pelas características dadas deve ser.
09-02-2008, 20:15
Tenho um cão um CANICHE GIGANTE conhecem?? É um caniche só que um pouco muito maior que os caniches normais. Já tive vários cães mas morreram todos atropeládos e um desapareceu.
09-02-2008, 22:07
caniche gigante? boa pergunta.. tens fotos dele?
Páginas: 1 2