Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Dehumanizer's beasties
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.

Em vez de uma legenda para cada foto, fica mais fácil assim:

Gato cinzento tigrado = Link
Gato preto = Charlie
Gata "tartaruga" (é como se chama a essas cores) = Morgana
Periquito = Luigi
Adoro o Link, os meus tios têm um assim.
O Luigi é engraçado, principalmente o nome.
Parabéns, tens uns gatos e um periquito muito bem tratados.
Tão fofos!

O Link tem uns lindos bigodes. O Charlie tem um ar muito enigmático e a Morgana é muito fotogéncia. Já o Luigi tem o ar mais feroz de todos! Big Grin

Espero pôr fotos do Pantera muito em breve!
OMG!

A tua Morgana é linda! Simplesmente bela... fora de brincadeira, é das gatas mais bonitas que já vi...

Quanto ao Charlie, podes meter outras fotos? Parece-me bonito também, mas não dá para ver bem o corpo dele...

O Link também é muito bonito ^^, não quero que ele fique com ciúmes xDD

Quanto ao Luigi, odeio piriquitos e pássaros domésticos... Trazem-me más recordações...
São todos lindos, naturalmente, mas a Morgana simplesmente rula. Também tive uma gata "tartaruga", chamava-se Choca, não era minha -_-, era da minha avó, mas era como fosse. Era uma gata muito tímida, e só se começou a dar comigo nos seus últimos 2 anos de vida D;, era tão meiguinha.

Os gatos "tartaruga" são dos que mais gosto Smile
São todos lindos e a Morgana é simplesmente linda *.*
O Link é engraçadote Big Grin
E o Luigi é bastante engraçado
E o Charlie um ar misterioso Smile

São todos bonitos animais *.*
Luigi é muito fofo :3
Morgana é simplesmente linda *.*
Charlie tem ar de maroto XD
E o gato cinzento tigrado aka link é lindo =P

São muito bonitos mesmo =)

Parabéns pelas tuas belezas animalescas =)
Só umas pequenas coisas:

- obrigado pelos elogios às minhas feras. Smile

- vou tentar tirar mais umas fotos ao Charlie, mas não vão ser hoje: o céu está nublado, e sem sol isto não é a mesma coisa.

- nas fotos o Luigi parece mais amarelo do que verde, mas na realidade é ao contrário. Deve ter sido efeito do sol, naquela altura.
o que é que o Charlie tem na cara, aliás o que é que aconteceu?
Gosto muito do teu Periquito =3 É amarelinho Big Grin ... O "pretxinho" também esstá Fofinho =3 ... xP

Killer Kywhale Escreveu:
o que é que o Charlie tem na cara, aliás o que é que aconteceu?

Hã? Nem ele tem nada na cara (excepto olhos, nariz, boca, bigodes, e essas coisas), como não há nada de esquisito nas fotos, que eu veja...

Alguém mais vê algo do género?

Já agora, há um novo membro na "família", mas eu depois tiro fotos. Smile

ve la se tiras para agente ver
E aqui temos mais algumas fotos das minhas bichezas:

Notas:

1- estas fotos não foram tiradas por mim. Nunca aceito o crédito por algo que não fiz. Smile
2- se repararem, há um novo membro da família, o piriquito azul claro (que parece branco, às vezes). Chama-se Yoshi (antes era "Daisy", quando pensava que era uma fêmea, e ainda tenho o instinto de lhe chamar "Daisy", o que deve estar a provocar traumas ao coitado do bicho. Big Grin)

O Link tem um ar verdadeiramente sedutor! Big Grin Já o Charlie não parece gostar muito de máquinas fotográficas. Big Grin

O Yushi é muito giro.

Exelente escolha pela gaiola, tenho uma idêntica, que de mometno está vazio, mas tinha lá um casal de caturras. Aconselho-te é a teres cuidado com os comedores, uma vez tive dentro de uma gaiola do género um periquito mascarado(argaponis personata, temporariamente, pois ia junta-la aos outros argaponis, quando arranja-se um par, e acabou-me por fugir. Ele entrava dentro dos comedores, e dava a volta, uma vez aquilo abriu-se, e ele figiu Sad.

Alig Escreveu:
Exelente escolha pela gaiola, tenho uma idêntica, que de mometno está vazio, mas tinha lá um casal de caturras. Aconselho-te é a teres cuidado com os comedores, uma vez tive dentro de uma gaiola do género um periquito mascarado(argaponis personata, temporariamente, pois ia junta-la aos outros argaponis, quando arranja-se um par, e acabou-me por fugir. Ele entrava dentro dos comedores, e dava a volta, uma vez aquilo abriu-se, e ele figiu Sad.

Bem, nem imaginas a coincidência... ontem cheguei a casa, olho para a gaiola, e vejo que só lá estava o Luigi. O Yoshi tinha saído pelos comedouros... e o pior é que não o via em lado nenhum, e a janela tinha uma abertura onde um piriquito conseguia passar se se espremesse...

Depois de vários minutos a procurar na sala toda, comecei a resignar-me para a ideia de que tinha só o Luigi outra vez. Sad Mas depois lembrei-me de uma coisa: quando um piriquito voa fora da gaiola, o outro costuma piar. É algo curioso; parece que o que está parado está a "torcer" pelo outro.

Assim, tirei o Luigi da gaiola e fi-lo voar. Foi só ele começar a bater as asas, e ouvi um pio vindo de baixo do móvel. E lá estava o Yoshi! Final feliz, portanto.

Entretanto, já vi que não estava a fechar bem os comedouros; fazendo mais força, eles "encaixam" de uma forma mais segura. Logo, não deve voltar a haver problemas no futuro.

Bonitos "pets" tem ai uma grande colecção. Big Grin
Até são ''cute'' apesar de não gostar muito de gajos. Os papagaios odeio. Sinceramente não conseguiria tomar conta de animais domésticos. Mas epa quem o consiga que os trate bemWink
Dehu... eu vou-te roubar os bichinhos... (kidding)
tens ai uns gatinhos mesmo fofinhos... Smile

os piriquitos tambem sou muito cutes Smile
URLs de referência