Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Alguém tem cavalos?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Eu não tenho mas o meu primo tem e gostava de saber quem é que tem cavalos.
Eu tenho.

São três, dois deles são lusitanos.

Estão numa herdade no Altentejo.
Eu nao tenho mas gostava de ter alguns para nao me cansar no campo!
Eu não tenho e não gostava de ter, o que ele normalmente consome não dá para a carteira dos meus pais e não tenho espaço para um estábulo e ele correr à vontade Sad.
eu adorava ter um preto lusitano. Mas para isso é preciso espaço tempo e dinheiro lol Tongue

Diabolu Escreveu:
eu adorava ter um preto lusitano. Mas para isso é preciso espaço tempo e dinheiro lol Tongue

Disseste tudo !! xD Eu também gostava de ter um ... Ia para a Escola de Cavalo e tudo xP

os cavalos sao animais extraordinarios muito inteligentes sem duvida que gostava nao de ter um (gosto mais de os ver livres) mas poder andar a cavalo ( ja andei algumas vexes mas era pequenina)
Eu já tive uns 6 ou mais cavalos numa quinta no Alentejo, a minha avó vendeu-os todos -.-
Alguns deles sabiam montar eu eu lá aprendi a montar e a dar uns passos pequenos xD
Não tenho, nem tenho espaço e dinheiro para o ter.
Apesar de não ter, gosto muito.

Quando era mais pequeno o meu Avô levava-me a touradas (conversa de touradas no tópicos delas), não gostava muito, mas comecei a gostar, principalmente dos cavalos.

Já andei em vários, como é óbvio gostei.
Também não tenho um. Falta espaço e dinheiro.
Mas não gosto de te-los como bichos de estimação,gosto mais de os ver livres Wink

LCF95

LCF95 Escreveu:
Também não tenho um. Falta espaço e dinheiro.
Mas não gosto de te-los como bichos de estimação,gosto mais de os ver livres Wink

LCF95

Ter um cavalo, não é a mesma coisa que ter uma vae.

Eles continuam a estar livres...

URLs de referência