Vocês já foram mordidos por algum roedor?
Eu já fui mordido por um Hamster, mas foi uma mordidela de nada... Mas disse à minha mãe que doía muito e que podia estar infectado só para não ir às aulas... Infelizmente a minha mãe obrigou-me a ir para as aulas (também arranjava com cada desculpa mais estúpida >_>) :<
E vocês já foram mordidos por um roedor? ^^
por acaso ainda nao, mas ja houve um roedor que ja sentiu o peso do meu pé em cima looooool
Por hamsters, também. Mas nunca fez sangue.
P.S. - PedroBarreiras, se a tua mãe acreditasse nessa, dizias-me, já que eu tenho uma ponte para vender.

Ja fui mordido por um hamster!
O meu porquinho da Índia já me mordeu, XD Mas não foi nada de grave, como é óbvio... lol
tens um porquinho da india? onde o arranjaste?
a mim mordeu-m uma chinchila
Já me mordeu ... 1 Gato ... 1 Coelho ... 1 Cão ... xD Devem estar muito felizes pelo que me fizeram ...

Eu já fui mordida por um hamster e por gerbos.
Como a mordidela de um esquilo é pior que dos que mencionei antes, para manusear a minha esquila usei luvas. Até porque ela estava a dormir e eu sabia que se ia assustar assim que me sentisse a tocar nela. Ultimamente quando mexo na gaiola já vou sem luvas, pois sei que ela só quer estar no seu cantinho. Mas se tiver que levar alguma mordidela, claro que prefiro não levar, mas não ficarei chateada. Terei é que ter a preocupação de ver se ela não foge.
Mas, como se costuma dizer, só devem ter animais exóticos quem 'não se importa' de ser mordido. É que não convém nada ter-se medo de os manusear.
eu nunca, mas doi assim muito?
Depende do roedor. E depende da "sensibilidade" da pessoa.
Uma mordidela de um hamster, geralmente, não é assim nada de outro mundo, sente-se na altura mas depois até nos esquecemos que a temos.
Para mim, é bem 'pior' a de um gato (comparando à de um hamster).
Eu já tive um Hamster e era mesmo rebelde... Então quando eu ia pegar nele ele mordia-me sempre...
Por isso habituei-me ás mordidelas de roedores...

Apenas do meu hamster que é cá um dorminhoco xD
e não magou muito.
Apenas do meu hamster que é cá um dorminhoco xD
e não magou muito.
Habitualmente as mordidelas de ratos (em geral) nunca magoam muito, eles têm os dentes tão pequeninos. 
Eu já fui mas não doeu muito.