Tens? Eu tenho 1

Comprei-o ontem.
Ontem peguei nele e ele fugiu para debaixo da cama e nem a minha mao consigo la meter :@
Tive de estar a desmanchar a cama toda xD
Tenho 1 =D
Chama-se 'boguinhas' x'D
É tão fofo, já me deixa fazer festas mas não me deixa-lhe pegar = (
Eu actualmente não tenho, mas tive montes deles durante grande parte da minha infância e adolescência.
São bichos muito simpáticos, sem dúvida, e tem sempre piada observá-los.
Nao tenho um Hamster mas ja tive!, mas nao gostei muito é um bocado monotono e por isso dei a um colega de confiança!
Já tive um!

Era um grande hamster

Naquela altura era do 3º ano e levava os meus amigo a casa só para verem o hamster :')
Acho que morreu com 3 anos

Também já tive um hamster, que era totalmente doido.
Não sei coma fazia, mas à noite saia da gaiola e levava comida para a casa de banho.
Ah, e só à noite é que usava aquela roda.
Eu não tenho mas um meu amigo mostrou-me na casa dele, o hamster era tão meigo *.*, até ele me deixou ter o hamster na palma da mão

eu tenho um hamster chama-se linda e a todos os users os Hamsters são animais NOCTURNOS eles fazem as suas actividades á noite e quem tem uma gaiola que é de ferrinhos(ou la o que é) é melhor por na porta um aramezinho para ele/a não conseguir fugir(acreditem que ja sei tudo sobre esconderijos sobre hamster porque a minah ja fugio para lugares inimaginaveis
Eu tenho 2 hamsters chaman-se "Camões" e " NAtércia" são anões russos winter-white
compreios antes de ontem a natercia ja vai para a minha mão mas axo que o camões está doente