Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Melhor Animal Domestico
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Bem é que quero comprar um animal domestico ja que perdi o meu Tareco, e gostava de saber as vossas opinioes sobre o assunto!
bem agora depende, cao, gato, ave ou reptil?
bem eu queria um gato mas a minha mae queixa-se de deitarem muito pelo para o chao sabem algum que deite pouco? nao quero um careca!
bem eu de gatos nao sou grande conhecedor, talvez a myzaree te possa ajudar, ela percebe bem de gatos.

Mas o meu conselho é este: em vez de gastares dinheiro em comprar um, existem milhares de gatos abandonados na rua sem dono que gostariam de tar uma casa. Adopta um Wink
Diabolu - tens razao aqui a minha beira e so gatos abandonados! quem quiser um peça que eu digo as cores

Myzaree - Espero pela tua resposta rapida pff!
todos os gatos independentemente de serem de pelo curto ou comprido deitao pelo o mesmo acontece connosco kando deixamos cabelos por toda a parte é inevitavel.. os gatos normalmente deixam cair mais pelo durante o verao e no inverno apresentam uma pelagem mais fofa... se keres mesmo um gato que nao deite pelo eskece contudo pods optar por um de pelo curto sempre se nota menos os pelos no chao Smile
O melhor animal domestico é mesmo o Gato (para mim).
Há gatos independentes, mas muitos deles são dependentes, de outra forma de falar o Gato pode quer muito a nossa atenção ou não.
tipo um siames? funciona acho...
vai largar pelo na mesma mas pelo menos sao pekeninos

aconselho-t a adptores um rafeiro sao muito mais resistentes a doenças do que gatos de raça alem do mais ha muito abandonados a precisar de uma casa quentinha Smile
sim ok aqui á minha beira tem muitos agora so queria saber o melhor metodo para os apanhar:

jaula?, pano? qualquer coisa digam-me!
pelo estomago Wink
estomago?
alimenta-o da-lhe mimos ( escolhe um pequenino para o poderes habituar a estar em casa)
ok so que eles fogem muito vou ter de o trazer para casa, tenho de tentar apanha-lo e depois tenho de lhe dar de comida, o meu 1º gato quando entrou na minha casa foi logo para debaixo da minha cam(ja sabia que eu era meigoTongue)
Que tal um abandonado?

Daqueles que perdem as mães muito cedo e morrem se não tiverem cuidados...

Esses sim, vale a pena estimar e ter connosco. =)
para que comprares um gato de raça ou assim kdo podes adoptar um e teres uma companhia se calhar ate bem melhor do que as companhias de raça?

tenho 3 gatas uma siamesa(missy) e 2 rafeiras (luna e branka) a siamesa é mais independente enao se prende muito às pessoas, agora as rafeiras a luna e a branca sao um doce passarm horas no meu colo kdo estou no computador basta chama-las que elas vêm logo.....
URLs de referência