Bichezas - fórum de animais de estimação

Versão completa: Tens algum réptil em casa, ou gostarias de ter?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
O titulo diz tudo

Não escrevas em pitês ^^
Epá eu nao me importava de ter uma iguana, mas prefiro as ver no seu habitat natural Wink
um corcodilo
tens um crocodilo? deves ter deves loool
Tenho uma iguana muito mansinha. O meu irmão deu uma à namorada e é muito agrecivo. É fixe ver quando estão um ao pé do outro.
Pois eu ja me tinha referido se tivesse um reptil, gostava de ter uma iguana.Mas tenho receio quando mordem loool deve de aleijar.
gostava de ter uma iguana e uma cobra pitão ou lá como se chama xD
teres uma cobra pitao é mais complicado de teres.
Não. Não gosto nadinha. Sad
A pithon regius mede cerca de 1 metro e 20, e pode ser perfeitamente tratada num terrario de 1,20m de comprimento, 60 de altura e 60 de largura.
Nem sao muito caras hj em dia, ja vi á venda por 150 euros e é um amor de cobra..
Mas as outras cobras constritoras sao um bocado mais xatas de tratar...a pithon reticulatus é enorme e é muito agressiva, a pithon molurus é um amor de cobra mas fica com 8 metros e come te se n a tratares bem. enfim. cobras simpaticas

GEodinamicaz Escreveu:
Mas as outras cobras constritoras sao um bocado mais xatas de tratar...a pithon reticulatus é enorme e é muito agressiva, a pithon molurus é um amor de cobra mas fica com 8 metros e come te se n a tratares bem. enfim. cobras simpaticas

Resumindo, que é aprendiz, desista da ideia de ter uma cobra.

Calcula que ter uma cobra de porte grande, e um animal como um cão ou um gato, não seja nada fácil...

Um amigo meu tem uma boa constrictor a viver no quarto dele sem terrario:S
Eu talvez gostasse de ter uma iguana, não tenho a certeza =\
Boas, 150€ uma regius?? eu ca arranjo a 70€ com portes....
E a reticulatus nao e nada agressiva pelo menus a tive o prazer de ir pa dentro do terrario dela e nao me fez nadinha!!
Cobras realmente agressivas sao as pituophis e as tree boa (morelias, corallus), cascaveis e por ai fora...
Cobras meiguinhas como voce chamam sao as cobras do milho (demasiado calma para mim).
Isso depende de muitas coisas, mas normalmente as reticulatus sao agressivas...a serio que arranjas um regius por 70?
DEMAIS!
Mas tipo , é wild capture ne?
URLs de referência